top of page

Vallya inicia publicação de análises sobre a China em parceria com China Policy


“A compreensão do quadro atual das políticas públicas chinesas, bem como de sua evolução, é de fundamental importância para as empresas que operam ou desejam operar no mercado chinês. Neste sentido, o China Policy é uma das melhores fontes de informação e análise sobre o tema, com uma equipe multilíngue e altamente capacitada, que trabalha sob a liderança de dois renomados especialistas em China. A partir da representação do China Policy no Brasil, teremos na Vallya a oportunidade exclusiva de oferecer aos nossos clientes e parceiros doses mensais de informações consistentes sobre uma das economias mais complexas do globo, que é também um parceiro estratégico do Brasil”, comenta Larissa Wachholz, sócia-diretora da Vallya, que esteve em Pequim em abril passado para a assinatura do acordo entre a Vallya e o China Policy.

Com sede em Pequim, capital da China, o China Policy é composto por um experiente time de pesquisadores, que atuam sob a liderança de Philippa Jones e David Kelly, cientistas sociais australianos que estudaram em universidades chinesas ainda na década de 1970 e acompanham a evolução do país desde então. As análises são customizadas de acordo com a demanda de cada cliente e cobrem, tradicionalmente, as áreas de:

• energia, recursos naturais, clima e meio ambiente;

• agronegócio, alimentação e saúde;

• atividade marítima, pesca e aquicultura.

Criteriosas análises customizadas do China Policy sobre política, economia, regulação e sociedade chinesas são instrumento valioso para a tomada de decisões, planejamento estratégico e gestão de risco de empresas, instituições financeiras, gestores de fundos, governos, agências multilaterais, fundações e organizações não governamentais. Representante oficial do China Policy no Brasil, a Vallya está à disposição para fornecer maiores informações sobre os diferentes pacotes de serviços oferecidos.

O 13º Plano Quinquenal da China

A primeira publicação em português pela equipe Vallya trata do mais importante documento delineador de políticas públicas na China. O Plano Quinquenal tem como objetivo traçar metas e planejar reformas nas áreas de desenvolvimento econômico, social, tecnológico e urbanístico, entre outros. Veja na íntegra todos os aspectos abordados no 13º Plano Quinquenal da China, que acaba de ser lançado, com um resumo sobre tendências para os próximos anos em cada uma das áreas abordadas.  

Assinatura de Serviços China Policy

Os serviços de informação do China Policy incluem desde o monitoramento amplo do direcionamento das políticas públicas chinesas, com o envio de relatórios regulares sobre setores diversos, até análises customizadas e profundas sobre as áreas específicas de interesse dos clientes, permitindo, assim, antecipar tendências e melhor embasar o processo de tomada de decisão. Todas as análises são publicadas em inglês.

Posts recentes

Ver tudo

INFRAESTRUTURA EM DESTAQUE - 24/04/2024

Destaques do Dia 24/04/2024 João Pedro Boskovic Cortez joao.cortez@vallya.com Alan da Mota Penteado Rafaini alan.rafaini@vallya.com Justiça suspende concessão do Trem Intercidades de São Paulo: Ontem

CONTATO
bottom of page